A Fenalaw, Tecnologia

Conheça o perfil de compra dos advogados brasileiros

A compra de tecnologia já está na rotina mercado jurídico: segundo pesquisa “Perfil de Compra dos Advogados Brasileiros”, realizada pela Fenalaw, mais de 76% dos advogados citam a importância dos softwares de gestão jurídica para o direcionamento de investimentos e otimização de processos.

O Brasil atingiu a marca de um milhão de advogados, o que torna o mercado bastante competitivo – principalmente para os profissionais autônomos, consultores e aqueles que desejam se destacar nos grandes escritórios de advocacia.

São diversos os benefícios que a tecnologia traz para a atividade jurídica, como a melhoria na produtividade, organização de processos e resolução rápida de litígios. No entanto, mesmo sendo essencial, muitos profissionais ainda não planejam um orçamento para investir em tecnologia.

No entanto, mais de 50% dos entrevistados afirmaram que o investimento será definido de acordo com as demandas futuras ou mesmo com o surgimento de novas tecnologias.

A pesquisa completa pode ser baixada gratuitamente no site da Fenalaw. Aproveite para fazer a sua inscrição para o maior encontro do mercado jurídico. Entre os dias 24 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, a Fenalaw apresenta uma grade de conteúdo atualizada com os assuntos mais pertinentes do mercado, além de exposição das principais marcas e soluções. Faça já sua inscrição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *