A Fenalaw, Inovação

Fenalaw tem plataforma inédita que prevê resultado de processo judicial

Diversos recursos tecnológicos voltados para o mercado jurídico podem ser vistos pelos visitantes desta 15ª edição da Fenalaw até sexta-feira (26/10) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Um exemplo disso é a plataforma inédita voltada para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos das empresas.

Chamado de Análise Preditiva, o produto está sendo apresentado em primeira-mão pela Kurier e funciona com algoritmos capazes de prever com mais de 90% de exatidão qual será o resultado dos processos judiciais. Isso acontece porque, segundo a empresa, a Inteligência Artificial aplicada utiliza mais de 300 variáveis para chegar às informações com um índice de confiabilidade de 69% para sentenças e valor e de 85% para o tempo de duração de um processo na Justiça.

Para Bruno Salvatore, diretor-executivo da Kurier, “o principal objetivo da plataforma é analisar dados relevantes ao longo do tempo, buscar padrões comportamentais e suas variações, fazendo previsões assertivas sobre comportamentos futuros para ajudar os advogados a definirem estratégias, investimentos e até a linha de atuação nos processos.”

credenciamento-fenalaw

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *