Fenalaw faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

mentoring-juridico

Mentoring jurídico para pequenos e médios escritórios de advocacia

Profissionais de escritórios de advocacia de pequeno e médio porte poderão tirar suas dúvidas sobre gestão e administração durante a Fenalaw, que acontece de 24 a 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Serão diversos mentores jurídicos, que circularão por 4 grupos e trarão seus conhecimentos de mercado para orientar e esclarecer algumas questões dos participantes.

Profissionais confirmados para mentoria jurídica na Fenalaw

Para auxiliar os participantes em planejamento estratégico, o evento trará Mario Esequiel, sócio Fundador da Bórea Consultoria. Ele atuou por mais de 15 anos como diretor administrativo do escritório Mattos Filho Advogados.

Já em assuntos de gestão financeira e controladoria, a mentoria fica por conta de Simone Salomão, diretora da Área de Consultoria da TOTVS Juriti.

Auxiliando em questões de marketing, a Fenalaw convida Andréia Gomes, sócia-fundadora da Agomes Marketing para sessões de mentoria sobre o assunto.

A transformação digital também será um tema presente na tarde de mentoring jurídico. Os congressistas poderão tirar suas dúvidas sobre o assunto com Celina Salomão, advogada, empreendedora e consultora em Gestão e Tecnologia Jurídicas. Atualmente, a profissional ocupa o cargo de CEO da FORELEGAL.

Completando 15 anos de realização, a Fenalaw apresenta novidades na grade de conteúdo, trazendo grandes nomes do mercado e assuntos que estão transformando o mercado jurídico. A mentoria jurídica acontece no dia 25 de outubro, a partir das 14h.  Faça seu credenciamento e não perca o maior encontro do mercado jurídico do Brasil!

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar