Fenalaw faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

shutterstock_1020925996.jpg

Como a tecnologia facilita a rotina do seu escritório

Umas das opções para os clientes será a disponibilização de uma tecnologia unificada para os departamentos jurídicos que utilizam o ERP

Identificação de reivindicações mais recorrentes em processos trabalhistas; compreensão do que influência mais em cada tópico; recomendações de abordagem jurídicas mais eficazes; indicação de melhor provisionamento de recursos financeiros em caso de perda; além de análise, resumo clausula a clausula e verificação se cliente deseja aderir ao contrato considerando regras jurídicas e de compliance da empresa são as vantagens da joint venture entre Elaw Tecnologia e a Impacta.

“Não pretendemos mais fazer tudo sozinhos, querendo ter todas as soluções dentro de casa. Cada vez mais, teremos ecossistemas mais amplos, de perfil multiplataforma”, explica Guilherme Bordon, CEO da Elaw. Para ele, este tipo de aliança deverá originar produtos mais robustos e ainda mais integrados.

Umas das opções para os clientes será a disponibilização de uma tecnologia unificada para os departamentos jurídicos que utilizam o ERP da Elaw e as bancas de advocacia que cuidam de suas respectivas ações, via utilização do Seven, software da Impacta para escritórios de advocacia de médio e grande portes. Isso fará com que a gestão seja mais eficiente, precisa e segura.

Outra frente será a possibilidade de aumentar a automação e consequentemente dar mais volume às conciliações on line, por meio da união de forças e criação de uma tríade, integrando e incluindo nesse ecossistema os advogados dos autores, por meio da plataforma PROADV, também da Impacta. O PROADV é o único software de gestão processual conveniado e chancelado pelo Conselho Federal da OAB e que planeja atingir 600.000 profissionais conectados semanalmente.

Segundo Marcelo Ferreira, CEO da Impacta“Hoje, o Brasil - que gasta o equivalente a 2% do PIB e conta com 1,2 milhão de advogados inscritos na OAB - é um dos maiores litigantes do mundo com aproximadamente 80 milhões de processos ativos”. Algumas corporações recebem até 20 mil novas ações por mês, o que torna o mercado de lawtechs muito promissor.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Fenalaw lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar